bem-vindos

jrjr

gyhrtjh

Marcadores

Pesquisar este blog

vizitas

domingo, 27 de dezembro de 2009

manhas do def jam fight for ny ps2

*
*
*
*
*
*
*

DEF JAM FIGHT FOR NY [+ANÁLISE]

Mensagem por Auron o Qua Maio 07, 2008 9:12 am


Ahh... nada como um boa "maloqueragem", uma boa pancadaria a troco de nada, nada como quebrar a cara de alguém contra uma parede de concreto. Não meus amigos, eu não estou incentivando a violência gratuita, mas é justamente isso que você vai encontra em DEF JAM FIGHT FOR NY. Então isso quer dizer que o jogo é ruim! certo?
Absolutamente o contrario, apesar de todos descerem o sarrafo Na EA, DEF JAM é um ótimo entreterimento.

Confesso que a jogabilidade não das mais complexas existentes... tendo em vista que cada botão tem uma função específica (não se compara com os comandos complexos de Smackdown Vs Raw 2008), aperte triângulo para socar, quadrado para chutar, X para clichar (agarrar) e em seguida triângulo ou quadrado para completar o movimento, aperte círculo para correr e círculo também para parar de correr, aperte R1 para se defender, e L1 + triângulo ou quadrado para um golpe mais forte que podE nocautear seu adversário. Quando a sua barra de especiaL estiver cheia moVa o analógico direito DIREITO para qualquer direção, segure seu adversário com X e mova novamente o analógico DIREITO para qualquer direção para aplicar seu especial.

Aí você me pergunta... Auron, até agora não vi nada de interessante nesse jogo!! Mas calma, ainda não falei tudo.

A hoste de lutadores é bem interessante, ela é composta de Rappers famosos como Snoop Dog, Ice -T, Denny Trejo entre outros... quem conhece hip hop provavelmente vai conhecer a maioria deles.



Uma coisa que não entendi foi de onde você aparece na história, o que não fica muito claro, você salva um gangster da policia e começa a lutar pela sua nova gangue contra a gangue do Snoop Dog. Um detalhe interessante do jogo é que você deve criar seu próprio personagem no modo History, não podendo escolher nehum dos Rappers ja existente, podendo customizar seu estilo de luta, que pode ser Street fight, Martial Arts, Kickboxer, Westrle ou Submition, ou ainda combinando até três estilos diferentes, cada um com suas próprias características, e também evoluindo seus atributos. Você ainda pode escolher suas roupas e jóias e muda-los conforme ganha mais dinheiro e pode comprar coisas melhores.

Os "rings" variam entre bares, estacionamentos, rings normais, e até casas em chamas.

DEF JAM FIGHT FOR NY pode garantir horas de diversão, tanto no movo history quanto no modo VS contra um amigo. o jogo também suporta multi-tape, permitindo que até 4 pessoas joguem ao mesmo tempo.

Um comentário: